Nova Política de Segurança e Acesso aos Sistemas da Unidavi

Escrito por Universo Unidavi

01/12/2025

Prezados(as) usuários(as) (alunos(as), professores(as) e funcionários(as),

 

O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) informa que, para reforçar a segurança e proteger os dados da nossa comunidade acadêmica, será implementada uma nova política de gerenciamento de senhas para acesso aos sistemas da Unidavi, incluindo o MentorWeb e o e-mail institucional.

 

A partir de 01 de dezembro, será obrigatória a alteração da senha a cada 60 dias.

 

O que muda?

O sistema exigirá que sua senha seja alterada periodicamente.
Após 60 dias, ao tentar acessar o MentorWeb, você será redirecionado(a) para a tela de registro da nova senha. A atualização será obrigatória para continuar utilizando os serviços.

 

Requisitos para a nova senha:

* Entre 8 e 20 caracteres.
* Pelo menos 1 número.
* Pelo menos 1 letra maiúscula.
* Pelo menos 1 letra minúscula.
* Pelo menos 1 caractere especial (ex.: @, #, $, %, etc)


Recomendações:

Não utilize senhas iguais às de outros serviços externos.
Evite informações pessoais óbvias, como datas de nascimento ou números sequenciais.

 

Lembre-se: sua senha é a chave para acessar serviços como o e-mail institucional, MentorWeb e outros sistemas da Unidavi.

 

Dúvidas ou suporte técnico? Entre em contato com o DTI.
Contamos com a colaboração de todos para mantermos um ambiente virtual seguro!

 

Atenciosamente,
Unidavi – Departamento de Tecnologia da Informação (DTI)

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